segunda-feira , 24 junho 2024
Reynaldo Gianecchini como Paco em 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)
Reynaldo Gianecchini como Paco em 'Da Cor do Pecado' (Canal Viva)
Ínicio Canal Viva Da Cor do Pecado: Paco é covardemente preso em pleno velório de Afonso
Canal VivaNotíciasNovelas

Da Cor do Pecado: Paco é covardemente preso em pleno velório de Afonso

530

Paco (Reynaldo Gianecchini) terá que passar por um grande perrengue do qual mudará o rumo da sua história em Da Cor do Pecado (Globo), o rapaz acabará sendo preso e ridicularizado em pleno velório de Afonso (Lima Duarte), todos ficarão desesperados e chocados.

“Apolo Sardinha, queira me acompanhar”, dirá a autoridade, “Como assim?”, questionará o mocinho assustado. “O senhor está preso sob acusação do assassinato de Afonso Lambertini”, revelará ele. Paco ficará desesperado e partirá para cima do delegado, mas será contido e devidamente algemado, Edilásia (Rosi Campos) até tentará conter o ato mas nada adiantará, “As impressões digitais encontradas na arma do crime conferem com as dele”, alegará o homem.

Leia Também: Saiba como será o final de Raí da novela Da Cor Do Pecado

Na sequência os policiais irão levá-lo até a viatura e Preta (Taís Araújo) junto com o restante dos familiares ficarão perplexos e tentando impedir o ato, Edilásia empurrará o delegado e acabará entrando no camburão junto com o seu amado filho. Assim ela será levada junto com ele, como resultado todos presentes no velório irão até a delegacia, todos tentarão livrá-lo da cadeia mas Paco será levado para sua cela e lá ficará preso de forma injusta.

Compartilhar: