Ana Brenda

A atriz mexicana Ana Brenda Contreras conhecida no Brasil pelas a novelas A Que Não Podia e Amar e Coração Indomável, revelou que toda a situação da pandemia e o isolamento levou a tomar uma decisão importante em sua vida.

Continua após as recomendações

“Quero confessar que agora, na minha solidão em Miami, decidi que era hora de ser mãe”, ela explicou animadamente a seus colegas na versão latina do programa Tu cara me suena.

Com um grande sorriso, Ana Brenda revelou que adotou um cão que o entusiasma muito, embora ainda não o tenha recebido.

A artista revelou ainda que seu futuro animal de estimação tem características muito peculiares.

Ela é uma cadela especial porque não tem as duas patas dianteiras, então vou ter que comprar algumas rodas para ela e, bem, vou dar a ela muito amor”, disse ela, obviamente emocionada.

A artista aproveitou o momento com as amigas para mostrar uma foto do cachorro, que ela disse se chamará Tomasa.

Porque estou apaixonado pela minha negra Tomasa”, comentou, referindo-se à famosa canção de 2012 do grupo mexicano Caifanes, La negra Tomasa.

Como você deve se lembrar, Ana Brenda tem enfrentado momentos difíceis nos últimos anos devido a problemas de ansiedade. Na verdade, esse foi um dos fatores que a levou a deixar a série americana Dinastia.

Recentemente, porém, destacou-se como apresentadora tanto em Tu cara me suena , quanto na mais recente gala de premiação do Grammy Latino.

DEIXE SEU COMENTÁRIO