Josefina não esperará tal reação da filha
Josefina não esperará tal reação de sua filha

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono (SBT) a temperatura irá esquentar entre mãe e filha quando Roberta (Jéssica Coch) acabar agredindo Josefina (Rocío Banquells) deixando-a completamente sem reação com atitude da filha mesmo após todos seus erros cometidos.

Continua após as recomendações

Tendo todas as provas possíveis contra   Josefina a moça visitará a mãe na cadeia e sem perder tempo dará um belo tapa na mulher, a polícia em prontidão apartará na hora pegando Roberta porém sua mãe falará que não precisa leva-lá pois é a sua filha. O agente  acabará desistindo da impedir  e deixará as duas sozinhas para conversar, a mãe mau-caráter visivelmente constrangida começará chantagear Roberta entretanto ela não cairá nas falácias de sua mãe da qual virou uma assassina de primeira classe sendo a responsável por matar Rafael (Sebastián Zurita) atirando no pobre rapaz, roubar a pequena Regina e atirar em Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) na saída do casamento.

Agora a vilã terá que pagar por cada ato que ela cometeu e ficará sozinha sem nem o apoio de sua própria filha da qual nem faz questão de perder mais tempo com ela, tendo o prazer de abandoná-la em seu limbo eterno diante apenas de celas em sua volta.

Quando Me Apaixono foi uma novela produzida pelo (Canal de las Estrellas) tendo direção de Karina Duprez ,  sendo originalmente exibida de 5 de julho de 2010 á 13 de março de 2011 totalizando 181 capítulos. Atualmente encontra sendo exibida pelo (SBT) de segunda à sexta às 18h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO