Ana Brenda Contreras revela o que não gosta em Daniel Arenas

Publicidade

A novela Coração Indomável voltou a ser transmitida pelo SBT. Este ano é terceira vez que o canal exibe a trama. A novela mexicana protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas foi produzida pela Televisa em 2013. O canal recorreu à obra em fevereiro de 2015. A primeira reexibição se deu a partir de janeiro de 2018. Nas duas ocasiões, Coração Indomável assegurou 7,8 pontos.

Coração Indomável é um remake de Marimar que por sua vez também era uma nova versão da venezuelana La Indomable que foi baseada na radionovela de mesmo nome escrita por Inês Lorena. Ana Brenda contreras e Daniel Arenas dão a vida os protagonistas da trama, Maricruz e Otávio respectivamente que mesmo sem amor se casam, cheio de altos e baixos é uma típica história de Cinderela, a mocinha pobre que se apaixona pelo mocinho rico, base de quase todas as novelas mexicanas.

Durante as gravações da telenovela Daniel fazia uma coisa que Ana Brenda não suportava, a todo momento o ator ficava cantando uma canção que a irritava, ou seja ele ficava estalando os dedos e cantarolando sem parar. Daniel revela que Ana chegou pedindo para ele parar de fazer isso porque ele fazia todo dia e a todo momento. Ele confessa que ficou sem saber o que fazer, mas o ator disse também que já era de família pois seu pai é do mesmo jeito e que sua mãe também não suporta.

Ana Brenda disse que depois que terminava as gravações até sentia falta. Cada um com sua mania hein.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...