Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savalla) irá prosseguir com suas armações para tomar de Ana Francisca (Mariana Ximenes) a fábrica de chocolates Bombom. A vilã agora irá tentar unir o casal protagonista da novela.

Em seu próximo plano, Jezebel forjará um encontro de Ana Francisca e Danilo (Murilo Benício) na fábrica, através de bilhetes falsos que mandará para os dois. Assim que eles chegam no local, Jezebel, junto com Bernadete (Kayky Brito), tranca a porta e os deixa sozinhos na cozinha.

Trancados Ana e Danilo, discutirá e gritará por socorro, só que não aparecerá ninguém para ajudá-los, e eles passarão a noite ali mesmo. A mocinha sentirá frio e Danilo oferecerá seu paletó, mas ela não aceitará. A viúva então pegará o jaleco do uniforme dos funcionários para se aquecer. Ao vê sua amada vestida daquela forma, Danilo se recordará de como ela era quando a conheceu. O jovem ficará emocionado, e declarar o quanto a ama. Os dois se beijará e terminará dormindo abraçados no chão da cozinha.

Assim que os funcionários chegam a fábrica, Margarido (Osmar Prado) e os outros tomará um susto ao vê-los juntos. Danilo contará a todos ali que eles finalmente se reconciliará, no mesmo instante pedirá a mão da amada em casamento. Ana Francisca aceitará e lhe dará um beijo apaixonado, sob aplausos da “platéia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.