Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela de Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) irá atender o pedido de Candinho (Sergio Guizé) que é conhecer o pai. A mãe do caipira dará carta branca para que Jack (David Lucas) descubra por onde anda seu antigo amor.

O detetive consegue localizar o homem, e entregará o endereço nas mãos de Anastácia que irá atrás, do ex-namorado de juventude. Quem ficará morto de ciúmes será Pancrácio (Marco Nanini).”Eu seria injusto com a senhora. Principalmente com Candinho, se o impedisse de encontrar o pai. No entanto, admito que sinto uma fisgada, agora que nós acertamos, eu e a senhora”, confessará o professor.

Ao reencontrar Ernani (Leopoldo Pacheco), Anastácia perguntará: “Não me reconhece?”.Vejo que não está lembrado de mim”, dirá ela. “Perdão, o seu rosto me é familiar. Lembrar quem é, realmente não me lembro”. Ele explica que vive há muito tempo na Inglaterra e passo pequenas temporadas no Brasil por conta de sua emprega. “Devo estar sendo traído pela memória”, dirá. “O senhor me conheceu há muito, muito tempo atrás”, contará a ex-milionária.

Depois de uma breve conversa, Ernani fica surpreso ao saber de quem se trata. Em seguida, já na confeitaria, ele ficará completamente pasmo quando descobre toda a história de Candinho. “Casei-me com uma mulher que não era fértil. Não tive a alegria de pegar um filho nos braços”, contará. O assunto ainda irá render muito pano pra manga.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.