Saiba como Sandra terminará em Êta Mundo Bom

0

O fim de Êta Mundo Bom, novela do Vale a pena ver de novo da Globo, está cada vez mais próximo, e o destino de diversos personagens da trama de Walcyr Carrasco estão cada cada vez mais claros. Uns dos finais mais questionados são dos vilões Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão).

A dupla do mal serão castigados no último capítulo da novela. O pilantra terá um final mais trágico e morrerá durante uma perseguição policial. Já a loira terminará atrás das grades, sem poder arrancar mais um centavo da fortuna da titia, Anastácia (Eliane Giardini).

No final da trama, eles sequestrará Filomena (Débora Nascimento) e o filho de Candinho (Sergio Guizé) para exigir uma boa grana do resgate e depois fugir. Porém o plano, acabará dando errado, e os vilões serão descobertos pela polícia. Ernesto e Sandra fugirá de carro e sofrerá um grave acidente. O carro capotará e Ernesto morrerá, levando a vilã ao desespero.

Sandra será presa e terá seu fim na prisão. Ao chegar no terrível lugar, a megera será arrogante com as demais detentas e acabará sendo colocada na solitária. Sandra acabará recusando a comida servida pelo guarda, jogando-a no chão. Mais tarde, com fome, acabará comendo-a assim mesmo. E encerrará a novela chorando e gritando pelo seu amante.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.