Andréa fica do lado de Ernesto e briga com Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT) Andréa (Erika Buenfil) vai ter uma conversa com a filha para interceder por Ernesto (Jorge Salinas). A mulher está sempre ao lado do genro, e por achar que ele é um homem de família perfeito vai querer interferir no relacionamento da filha.

Andréa vai até ao hospital para falar com Helena (Eva Cedeño). A mulher acaba por repreender a filha ao preferir Pedro (José Ron) em vez do marido, mas Helena deixa claro para a mãe que não é assim e que não concorda com a forma como tratam o mecânico.

Em seguida, Helena visita Nico (Leonardo Herrera), que revela positivamente que o cabelo dele já está caindo e ela garante que logo nascerá novamente. Mais tarde, a mulher reclama com Ernesto sobre Andrea e deixa claro que vai continuar fazendo o que sua consciência lhe pede.

Saiba mais o que acontece neste capítulo:

Gina fez um escândalo no hospital na frente de Ernesto e Helena. A situação piora ainda mais a relação dos pais de Nicolás Andréa conversa com a filha para interceder Ernesto. Pedro coloca um ponto final no noivado com Gina. Horácio perde a paciência com Andréia pois ela só pensa em viajar. Helena se desculpa com Esther, mas ao voltar para casa encontra o marido enfurecido, que ao se preocupar com seus problemas acaba deixando Nícolas sozinho no hospital.

Helena e Ernesto decidem dar uma trégua na briga por Nícolas. Helena envia uma mensagem a Pedro explicando que, para o bem de Nícolas, não manterá mais contato com ele. Mônica não quer ser a amante de Horácio e por isso pede que ele se afaste. Helena entrega a Nícolas os gorros que Ester fez para ele. Os exames comprovam que o transplante foi um sucesso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página