Saiba porque Irene odeia Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Embora já tenhamos visto muitas histórias em que as irmãs invejosas se tornam as vilãs da história, ainda nos surpreendemos com a enorme capacidade de Irene, papel desempenhado por Camila Selser, de mentir e “pôr o pé” em Helena (Eva Cedeño )

O pior da situação, é que Helena nem mesmo suspeita que ela tem seu pior inimigo na irmã. Na verdade, ela considera Irene uma grande confidente e amiga. É por isso que toda vez que algo acontece com ela, bom ou ruim, ela a procura para contar tudo.

Helena tem tanta confiança em Irene que em certo ponto da novela, ela deixa a irmã encarregada de sua empresa quando tiver que viajar para cuidar do pequeno Nicolás (Leonardo Herrera). Como ela poderia imaginar que sua irmã realmente a odeia de todo o coração?

Mas por que Irene odeia Helena?

O que acontece é que Irene conheceu Ernesto (Jorge Salinas) na juventude e estava perdidamente apaixonada por ele. O problema é que, pelo que poderemos ver, ele só a via como uma amiga e assim que conheceu Helena se apaixonou perdidamente por ela. Até recentemente, Helena, Ernesto e Nico formavam uma família dos sonhos e obviamente isso não era algo que deixava Irene feliz. Embora tenha demorado alguns anos, ela finalmente convencerá Helena de que deve deixar o marido para ser feliz com Pedro Garrido (José Ron).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página