More

    Andriu Freitas fala do sucesso de primeiro curta e nova produção com Marcos Breda

    Com o seu primeiro trabalho lançado há pouco mais de um mês de forma independente, o ator Andriu Freitas fala do sucesso do curta ‘Pináculo’, em cartaz de forma gratuita no Youtube. A produção, que tem direção de Tom Frauches, se aproxima da marca das 110 mil visualizações e traz o drama de Mauro, um rapaz que se encontra deprimido devido a diversos fatos em sua vida, ele quer sair dessa condição, mas se afunda cada vez mais em uma auto sabotagem, apelando para o uso de ansiolíticos, álcool, além da alimentação ruim baseada em fast-foods.

    “Fizemos de uma maneira para acontecer identificação, de certa maneira, com hábitos comuns que todos nós temos. ‘Pináculo’ é um projeto muito especial para mim, além de ser o meu primeiro curta, eu também estou atuando ao lado da minha sobrinha, que também é atriz, a Maria Rita Silva” – ressalta o ator.

    O ator começou a gravar nesse mês de julho sua próxima produção, um curta-metragem com nome de ‘Um tanto mais’.

    Foto por : Oseias Barbosa

     “Um tanto mais’ será um drama familiar que muitas pessoas vão se identificar. Será a história de um filho, que mora na Austrália há sete anos, que resolve voltar para o Brasil. Ele tem uma relação complicada com o pai devido a diversas cobranças e projeções do patriarca em cima dele. Eles terão dias tensos de conflitos onde vão colocar para fora muitos sentimentos e verdades guardadas dentro deles” – diz.

    O roteiro, e direção, são de Matheus Petrovich, e além de Andriu vivendo o filho, contará com o ator Marcos Breda que dará vida ao pai.

    Foto por : Oseias Barbosa

    Além desse curta, Andriu está em pré-produção, acabando de acertar o roteiro, montar equipe e escolher a atriz para uma web série de comédia sobre um casal que estão indo morar juntos e começam a ter questões de convivência que prometem garantir boas risadas. Esse último tem previsão de início de gravação para agosto.

    “Eu não gosto de ficar parado e com a pandemia a solução é se produzir né, as ideias vão surgindo, coloco no papel e convoco uns amigos pra embarcar nessa “loucura” comigo, mas é uma loucura boa demais. O processo criativo é bem delicado e difícil mas é uma delícia ver tomando forma e depois ver o projeto pronto” – finaliza Andriu.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página