Descubra qual será a pretendente de Téo caso ele seja rejeitado por Luna em Salve-se Quem Puder

Publicidade

Demorou uma eternidade mas finalmente chegou o grande dia do qual o público saberá de uma vez por todas com quem Téo (Felipe Simas) terminará em Salve-se Quem Puder (Globo), disputando o coração de Luna (Juliana Paiva) juntamente com Alejandro (Rodrigo Simas), o rapaz poderá ganhar um final alternativo caso a jovem escolha ficar com o seu amigo de infância.

A pessoa com a qual o diretor de TV poderá ter um desfecho feliz será com a personagem da atriz Mariana Ximenes, a qual fará uma participação especial no último capítulo do folhetim, porém a escolha definitiva da protagonista que escolherá seu pretendente apenas será descoberta na hora em que a novela estiver sendo exibida. De acordo com informações do site Notícias da TV, o escritor só decidiu e quanto a isso na última terça-feira (13), pois alegou que foi complicado tomar tal decisão, na noite de ontem durante uma live nas redes sociais com as protagonistas da trama Deborah Secco, Juliana Paiva Vitória Strada, Daniel Ortiz falou um pouco sobre esse assunto.

“O Téo vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna. Olha que presentão! E Alejandro terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal!”, destacou o autor, que descartou a possibilidade de o cantor ficar com Bel (Dandara Mariana). Além disso vale relembrar que Juliana Paiva também havia gravado um final alternativo para a filha de Mário (Murilo Rosa), a mexicana terá que escolher onde ela irá, se vai para o México, com Alejandro, ou para Bali, com Téo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página