terça-feira , 18 junho 2024
Ângela reencontra a mãe
Ínicio Notícias Ângela reencontra a mãe perdida há 20 anos em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Ângela reencontra a mãe perdida há 20 anos em Contigo Sim

399

Nos próximos capítulos da novela “Contigo Sim“, os telespectadores serão levados a uma jornada emocionante de descobertas e encontros inesperados. Fique atento estou aqui para compartilhar com vocês tudo o que irá acontecer.

Adela decide acompanhar sua amiga em uma viagem para Real do Mar. Lá, ela acaba obtendo o endereço da casa onde sua família morava e é tomada por uma enxurrada de lembranças do passado ao entrar na propriedade. Enquanto isso, Ângela chega à cidade para tentar vender a casa que herdou de sua avó. No entanto, ela enfrenta dificuldades para concluir a venda e acaba entrando na mesma casa que Adela. O que acontecerá quando essas duas personagens se encontrarem? Fiquem ligados para descobrir!

Em uma cena emocionante, Ângela finalmente conhece sua mãe, Adela, após anos de separação. No entanto, a emoção é demais para Ângela, que desmaia ao abraçar Adela pela primeira vez.

Após se recuperar, Ângela revela a Adela o trauma de seu passado: a perda de seu pai no mesmo dia, quando sua mãe desapareceu no mar. Adela revela que perdeu a memória e não sabia quem Ângela era até recentemente, quando começou a recuperar algumas lembranças do passado.

Embora a reunião tenha sido agridoce, Ângela fica grata por finalmente conhecer sua mãe e ter a chance de se reconectar com ela. Continuaremos acompanhando a história de Ângela e Adela em Contigo Sim.

Compartilhar: