terça-feira , 18 junho 2024
Mirtes passará o resto da vida na prisão
Ínicio Notícias Mirtes passará o resto da vida na prisão em ‘Contigo Sim’
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Mirtes passará o resto da vida na prisão em ‘Contigo Sim’

398

Nos próximos capítulos da telenovela “Contigo Sim”, grandes revelações vão abalar a vida de Leonardo. O jovem descobrirá que sua mãe, Mirtes, é uma assassina e que matou seu pai ao lado do amante.

Com a ajuda da enfermeira Ângela, Leonardo começará a investigar o passado de sua mãe e encontrará provas de seus crimes. Incrédulo e decepcionado, o rapaz não hesitará em levar toda a pasta e os e-mails de sua mãe para a polícia.

Nos últimos capítulos a polícia irá prender Mirtes pelo assassinato de seu marido. Ela ficará chocada e pedirá ajuda ao seu advogado, mas ele não poderá fazer nada para ajudá-la.

Enquanto estiver na prisão, Mirtes receberá a visita de seu filho, Leonardo. No entanto, em vez de mostrar compaixão, Leonardo ficará furioso com sua mãe e a confrontará sobre o assassinato de seu pai.

Mirtes tentará se defender, mas Leonardo não acreditará em uma palavra que ela disser. Ele deixará sua mãe gritando sozinha e dirá que nunca mais quer vê-la novamente.

“Eu não tenho mais mãe”, dirá Leonardo, enquanto sai da sala da prisão. Mirtes ficará em lágrimas e será levada pelos policiais.

Fique ligado para mais atualizações sobre este caso em Contigo Sim.

Compartilhar: