Angelique Boyer planeja ser mãe, saiba pra quando

0

Angelique Boyer quebrou o silêncio sobre seus planos de se tornar mãe pela primeira vez em um futuro não muito distante. Em encontro com a imprensa, a atriz de origem francesa afirmou que “é cada vez menos possível” que isso aconteça.

“Tendo filhos, vejo isso cada vez menos possível. Sim, ter filhos é uma responsabilidade muito forte e o futuro que os espera é cada vez mais difícil. Faço parte dessa geração que tem essa consciência do que vivemos, é diferente das expectativas sociais de antes ”, disse a protagonista de ‘Império de Mentiras’, segundo a informação da Univision.

Boyer, que é considerada uma das figuras mais importantes da indústria da televisão no México, afirmou que está totalmente dedicada ao seu trabalho neste momento, razão pela qual ela tentou adiar ser mãe “o máximo possível”.

No entanto, a estrela admitiu que será a “tia mais mimada do mundo” com a chegada ao mundo da primogênita da atriz Fernanda Castillo, uma de suas melhores amigas na indústria do entretenimento de língua latina.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão juntos desde 2014 até o presente, sendo uma referência como um dos casais de atores mais estáveis ​​no meio artístico. Em entrevistas a vários meios de comunicação, Boyer e Rulli afirmaram que o sucesso da sua relação amorosa reside em saber respeitar os seus tempos e espaços, para que se complementem na perfeição.

Apesar de ser um dos casais mais estáveis ​​na indústria de atuação, Boyer e Rulli não formalizaram sua relação amorosa com o casamento. Além disso, o casal não teve nenhum filho em comum desde que começou seu romance de longa data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.