Renata parabeniza Jerônimo por estar namorando Marina em Quando Me Apaixono

0

Após a inquisição de Roberta (Jessica Coch) onde ela conta culpa Josefina (Rocio Banquells) pela suas atitudes em Quando Me Apaixono (Sbt). Renata (Silvia Navarro) rastreia Jerônimo (Juan Soler) no estacionamento. Ela o agradece por ajudar todos a perceberem que estavam sendo vítimas de Josefina e Roberta.

A mocinha confessa que eles precisam ter uma conversa séria logo, mas Jerônimo diz que primeiro precisa chegar ao fundo do assassinato de seu irmão. Renata teme que possa ser tarde demais para eles quando isso acontecer “é tarde demais para nós, você está noiva, você tem outra namorada”. O bonitao é tocado por suas palavras. E Com lágrimas nos olhos, Renata segura a mão do ex-marido e afirma que espera que ele encontre em Marina (Martha Julia) o que não encontrou nela. Ele também deseja o mesmo para ela e Augusto (Lisardo), apesar dele não ser o homem que Renata pensa que ele é.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.