Aníbal dá presente a Liliana para humilhar Nikki em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) vai mimar Liliana (Sherlyn) de várias formas, e tudo isso para humilhar Nicole que não quis seguir os conselhos dele. Nikki vai ver o avô com sua neta substituta e vai ficar com muita raiva.

Depois de presentear Liliana com uma estufa, Aníbal vai dar um outro na frente de Nikki. O patriarca presenteará a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) com uma caminhonete do ano para Liliana usar na estufa.

Liliana, Nikki e Aníbal descem os degraus da frente da mansão em direção a uma nova pick-up com um grande laço rosa no topo. É um presente para Liliana, explica Aníbal. Liliana grita de alegria e corre direto para ele.

“Você fez isso para me humilhar?” pergunta Nikki. Aníbal nega que tenha sido sua intenção. Mas ela era uma princesa antes e partiu para se tornar borralheira. Agora ela está pagando o preço da imprudência, avisa Aníbal.

Nikki repreende o avô: Ela fica feliz em dar o dinheiro dele pelo amor de Francisco. Ela não precisa de nada dele. Ela vai conseguir um emprego e ficará feliz ao lado do homem que ama. Agora Nikki se volta para Liliana: “Aníbal pode gastar seus milhões com você, mas você nunca terá o homem que deseja”.

Aguiar e Vitória (Erika Buenfil) chegam a tempo deles, ouvir a última palavra de Nikki para a rival. Ela pede à filha que não insulte mais Liliana. “Ela estava pedindo por isso”, diz Nikki. “Aproveite a sua caminhonete!” Ela diz a Liliana. Nicole Brisa se vira para o avô e fala: “Agora estou começando a acreditar que tudo o que minha tia Adriana fala sobre você é verdade.”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página