Aníbal paga por todos os seus crimes no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) será desmascarado por Nelson (Guillermo Capetillo) durante seu casamento com Candelária (Ana Martín), seus crimes serão expostos e o velho vai fugir. Quando chega em Nova York fugindo da justiça do México ele percebe que esqueceu um carregamento muito importante que tem que entregar. O empresário liga para Gilda (Diana Golden) para pedir que ela mande a pasta de seu escritório, mas a secretária avisa a polícia. Quando essa pasta é interceptada, descobre-se que está cheia de diamantes que Aníbal traficou.

A falta dos diamantes faz com que os parceiros de tráfico de Aníbal fiquem furiosos e o sequestrem para torturá-lo em Nova York. Isso, sem saber que a INTERPOL está procurando por ele, já que Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba) entraram com uma ação contra o homem.

Seis anos depois, a última ponta solta finalmente cai e Aníbal é extraditado para o México. Adriana aguarda pelo pai no aeroporto. “Você fugiu como covarde, mas agora vai pagar por todo mal que nos fez. Você é um miserável, tem a alma podre”, dispara contra o patriarca.

De repente uma rajada de vento arranca o chapéu de Aníbal. Adriana logo se surpreende com o que escreveram na testa do idoso. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, reage a caçula dos Balvanera. “É um dos costumes da máfia russa para castigar os traidores”, explica um dos policiais à moça. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e Vitória são umas mal-agradecidas”, reage o presidiário. A pena imposta para Aníbal pelo juiz é de 82 anos e seis meses.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página