Tereza Cristina e Antenor em Fina Estampa/ Rede Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) irá conseguir roubar o computador de Marcela (Suzana Pires) que está escondido no armário de Griselda (Lilia Cabral). Embora sua mãe não queira revelar o segredo, ele não pretende manter os braços cruzados.

Continua após as recomendações

Então, Antenor invadirá o quarto de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e mostrará o laptop com a gravação de Marcela. Desesperada, ela negará as acusações e tenta tirar o dispositivo dele. Sem sucesso, ele pede que a vilã negocie, ela promete lhe dá todo o dinheiro que quiser e entregará sua filha Patrícia (Adriana Birolli), em uma bandeja de prata. Pereirinha (José Mayer) ouve tudo do banheiro de Tereza Cristina e rapidamente tira o laptop do filho. Com ele em suas mãos, o pescador exclui o arquivo para obter dinheiro e aceitação da ‘madame’. Antenor fica sem acreditar que seu pai preferiu trair sua família por muito pouco.

Tereza Cristina teme que Antenor revele seu segredo a outra pessoa e chama Ferdinand (Carlos Machado) para acelerar a morte de Quinzé (Malvino Salvador) e depois a do estudante. No entanto, ela não sabe que o rapaz fez uma cópia do arquivo.

Tereza Cristina assusta ao vê Marcela

Vestida de vermelho, a milionária visita o túmulo de sua suposta família, abandona um buquê de flores e cospe na direção do mausoléu. Então, ela se aproxima de outro túmulo, pequeno e pobre, que se baseia no nome de Carlota Valdez. Teresa Cristina a amaldiçoa e diz que ela deve ter morrido antes de trazê-la ao mundo. Antes de sair, ele vai para o túmulo de Marcela Coutinho.

Ao lado dela está uma mulher de costas para ele. Surpresa com a inesperada visita ao túmulo de sua suposta “amiga”, Tereza Cristina se aproxima mais para vê-la. A mulher de cabelos pretos se vira, revelando seu rosto idêntico a da jornalista. Teresa Cristina grita de horror e cai desmaiada. Depois de passar a noite inteira inconsciente no chão do cemitério, ela finalmente se levanta pensando que morreu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO