Últimas Notícias

Resumo “Fina Estampa” capitulos de 06/06 a 20 de junho 2020

Fina Estampa é uma novela produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, teve sua estreia em 22 de agosto de 2011 e se encerrou em 23 de março de 2012, com 185 capítulos.A trama é escrita por Aguinaldo Silva e contou com as participações de Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli.

Rede Globo – 21h00
Estreou: 23 de Março 2020

A novela substituirá “Amor de Mãe” temporáriamente em um formato compacto, porque a atual teve suas gravações e exibição suspensas para prevenir os atores e equipe durante a crise global do novo coronavírus.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 1º de junho

Ferdinand se surpreende com o pedido de Tereza Cristina, que ameaça o comparsa. Griselda ajuda Renê. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que Renê e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. Renê e Griselda se beijam.

Terça-feira, 02 de junho

Griselda e Renê têm sua primeira noite de amor. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente Juan Guilherme. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel

Quarta-feira, 03 de junho

Wallace fica penalizado com a situação de Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que Renê dormiu com Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand, e Álvaro estranha. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente, e Zuleika fica inconformada. Teodora presta atenção à conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Griselda combina de se encontrar novamente com Renê. Teodora encontra o tesouro do chinês.

Quinta-feira, 04 de junho

Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com Renê. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.

Leia Também:

Sexta-feira, 05 de junho

Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

Sábado, 06 de junho

Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.

Resumo dos dias 08 a 13 de junho

Segunda, 08 de Junho

Quinze convida Deborah para sair, e Dagmar sente ciúmes. Amália conversa com Rafael na delegacia. Griselda propõe comprar um novo restaurante para Renê. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina manda Crô dispensar os empregados para receber Pereirinha. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

Leia Também: 

Terça, 09 de junho

Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.

Quarta, 10 de junho

Tereza Cristina revela a Crô o que aconteceu com Marcela. Teodora encontra uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Amália visita Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Quinta, 11 de junho

Rafael pede para Amália não o visitar na penitenciária. Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes da polícia. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Patrícia cobra explicações de Antenor, e Tereza Cristina flagra os dois. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda revela a Vilma que está namorando Renê. Wallace chama Zuleika para sair. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Sexta, 12 de junho

Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para afastar Teodora do menino. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Teodora busca Quinzinho na casa de Griselda.

Sábado, 13 de junho

Paulo reprova os desenhos de Vanessa, que pede ajuda a Esther. Patrícia ouve Antenor dizer que irá ao seu jantar e fica irritada. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio. Quinzé vai atrás de Teodora, e Mônica o repreende. Vanessa pede para Esther deixá-la assumir a autoria dos desenhos para a nova coleção da Fio Carioca. Danielle pede autorização à Celina para levar Pedro Jorge à festa de Griselda. Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa.

Resumo capítulos 15 a 20 de junho

Segunda-feira, 15 de junho

Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa. Wallace aceita se consultar com outro médico, e Zuleika pede para acompanhá-lo. Quinzé confessa a Gigante que teme a proximidade entre Teodora e Quinzinho. Luana prevê que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Tereza Cristina se revolta com a chegada de Renê à casa de Griselda. Celeste comenta que Amália precisa se divertir. Griselda questiona Quinzé e Gigante sobre seus convidados especiais. Antenor revela a Griselda que Renê chegou à sua festa.

Terça-feira, 16 de junho

Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina fará um jantar de noivado para Patrícia. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da Fio Carioca. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a Fio Carioca. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.

Quarta-feira, 17 de junho

Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua festa. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo dança com Danielle, e Pedro Jorge a aplaude. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o computador de Marcela, e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Paulo rasga os desenhos de Esther.

Quinta-feira, 18 de junho

Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da Fio Carioca. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um novo restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy insinua que ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma o motivo de ser a investidora anônima de Renê.

Sexta-feira, 19 de junho

Paulo pede Vanessa em casamento. Álvaro procura Tereza Cristina para falar sobre Marcela. Zambeze fica intrigada com as insinuações de Íris e Alice sobre Álvaro. Juan e Letícia namoram. Enzo e Pereirinha vasculham quarto de Teodora e encontram a miniatura de marfim. Pereirinha confronta Teodora.

Sábado, 20 de junho

Griselda incentiva Renê. Gigante pede para Barinski fingir ser o investidor do restaurante que Renê pretende abrir. Pereirinha vende a miniatura no antiquário. Antenor dorme com Beatriz. Patrícia passa a noite com Alexandre. A nova coleção da Fio Carioca é elogiada por todos. Guaracy leva Esther para o hospital para ter seu filho. Griselda e Tereza Cristina discutem. Márcia avisa a Paulo sobre o parto do filho de Esther.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Dalton Vigh, Christiane Torloni e Lilia Cabral ambos como Renê, Tereza Cristina e Pereirão em Fina Estampa

Griselda Pereira (Lilia Cabral), uma portuguesa que chegou no Brasil ainda pequena, casa com Pereirinha (José Mayer), um pescador, e os dois tiveram três filhos. Anos depois, durante uma pescaria, Pereirinha desaparece e seu corpo jamais foi encontrado. Griselda, com três filhos para criar, começou a fazer bicos com pequenos consertos domésticos nas casas dos vizinhos para ganhar algum trocado. Criou os três filhos, Joaquim José (Malvino Salvador), o Quinzé, José Antenor (Caio Castro) e Maria Amália (Sophie Charlotte).

Com o tempo ela se tornou especialista no assunto e levou o apelido de Pereirão. Um dia a vida de Griselda se cruza com a de René Velmont (Dalton Vigh), um renomado chefe de cozinha dono do restaurante Le Velmont, casado com Teresa Cristina (Christiane Torloni), uma mulher ácida e mau caráter, com quem têm dois filhos: René Jr (David Lucas), um adolescente que vive em busca de uma namorada, e Patrícia (Adriana Birolli), a filha mais velha que vive em pé de guerra com a mãe e que une as famílias quando começa a namorar José Antenor, filho de Griselda. Disputas começam a ocorrer entre as famílias pelas diferentes faixas sociais e pelo jeito de cada um, e a cada dia eles ficam mais interligados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,967FansLike
16,533FollowersFollow
8FollowersFollow
1,142FollowersFollow
PUBLICIDADE

Mais Conteúdo Para Você

Cantor GAAB apoia movimento que coloca moradores de comunidades carentes como protagonistas

Entre as ações estão previstas lives para arrecadar alimentos e para fortalecer os empreendedores locais O cantor e compositor GAAB anunciou mais uma live no...

Maria aceita mandar Alessandro para a cadeia em O Que A Vida Me Roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) será detido injustamente no meio de seu casamento, e para...