Resumo último capítulo Fina Estampa em 18/09/2020

0

Fina Estampa é uma novela produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, teve sua estreia em 22 de agosto de 2011 e se encerrou em 23 de março de 2012, com 185 capítulos.A trama é escrita por Aguinaldo Silva e contou com as participações de Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli.

Continua após as recomendações

Rede Globo – 21h00
Estreou: 23 de Março 2020

A novela substituirá “Amor de Mãe” temporáriamente em um formato compacto, porque a atual teve suas gravações e exibição suspensas para prevenir os atores e equipe durante a crise global do novo coronavírus.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Sexta-feira,  18 de Setembro – 2020

Último capítulo

Griselda se recusa a implorar por sua vida. O delegado pressiona Crô. Antenor resolve procurar Griselda. Zuleika pede perdão a Juan. Tereza Cristina e Ferdinand vão para o motel. Todos esperam a luta de Wallace Mu. Antenor avisa Patrícia sobre o sequestro de Griselda. O delegado pede calma aos familiares de Griselda. Ferdinand curte seu banho de banheira. Juan e Letícia partem para a lua de mel. Wallace se prepara para o combate. Antenor e Patrícia procuram Griselda. Tereza Cristina mata Ferdinand. Começa a luta de Wallace pelo cinturão. Celeste insinua que Baltazar poderia ajudar Crô.

Amália se desespera sem notícias da mãe. Wallace é o novo campeão mundial. Tereza Cristina incendeia cativeiro com Griselda.Patrícia aponta uma arma para a mae, que a chama de idiota e pede para que ela atire. Patrícia e Antenor salvam Griselda. A polícia persegue Tereza Cristina. Baltazar demonstra carinho por Crô. Crô revela o paradeiro de Tereza Cristina. A polícia tenta encontrar Tereza Cristina e Pereirinha. Pereirinha e Tereza Cristina somem. Tereza Cristina deixa Crô milionário. Esther ganha a guarda de Victoria. Griselda é convidada para ser paraninfa de turma. Crô não revela quem é seu amante. Antenor e Patrícia batizam seu filho. Griselda discursa para a turma de Antenor. Griselda vê Tereza Cristina dentro de um carro e sai correndo com uma chave de grifo na mão. FIM.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Dalton Vigh, Christiane Torloni e Lilia Cabral ambos como Renê, Tereza Cristina e Pereirão em Fina Estampa

Griselda Pereira (Lilia Cabral), uma portuguesa que chegou no Brasil ainda pequena, casa com Pereirinha (José Mayer), um pescador, e os dois tiveram três filhos. Anos depois, durante uma pescaria, Pereirinha desaparece e seu corpo jamais foi encontrado. Griselda, com três filhos para criar, começou a fazer bicos com pequenos consertos domésticos nas casas dos vizinhos para ganhar algum trocado. Criou os três filhos, Joaquim José (Malvino Salvador), o Quinzé, José Antenor (Caio Castro) e Maria Amália (Sophie Charlotte).

Com o tempo ela se tornou especialista no assunto e levou o apelido de Pereirão. Um dia a vida de Griselda se cruza com a de René Velmont (Dalton Vigh), um renomado chefe de cozinha dono do restaurante Le Velmont, casado com Teresa Cristina (Christiane Torloni), uma mulher ácida e mau caráter, com quem têm dois filhos: René Jr (David Lucas), um adolescente que vive em busca de uma namorada, e Patrícia (Adriana Birolli), a filha mais velha que vive em pé de guerra com a mãe e que une as famílias quando começa a namorar José Antenor, filho de Griselda. Disputas começam a ocorrer entre as famílias pelas diferentes faixas sociais e pelo jeito de cada um, e a cada dia eles ficam mais interligados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.