Gostou? Compartilhe

Nesta sexta, 04 de setembro, o cantor Anthony Carrera lança seu tão esperado EP “Amor sem fim”, pela gravadora Radar Records, com músicas autorais e algumas, até mesmo, com arranjos e produção própria. “É que durante a quarentena eu peguei o tempo que precisamos ficar afastados das pessoas e me conectei com a música, produzi… Foi um tempo que investi em minha carreira e foi muito bom também!” conta Anthony.

No álbum constam as já lançadas “Como a primeira vez”, primeiro single de carreira de Anthony, “Resposta para o amor”, single lançado em homenagem ao Dia dos namorados, com arranjos feitos pelo maestro Rodrigo Costa, e “Cuidando de mim”, que mostra não só o talento de Anthony como cantor, mas também como multi-instrumentista e responsável pelos arranjos da canção.

Para as faixas inéditas, Anthony Carrera não deixou por menos e selecionou músicas que casam com sua essência romântica, incluindo a faixa-título da obra “Amor sem fim”, que fala de um amor que faz quem está cantando acreditar em um amor dos sonhos.

Todas as músicas do álbum são de composição do próprio cantor. Anthony Carrera é um eterno apaixonado e deixa transparecer em suas letras e melodias, “não sei e nem saberia fazer outro tipo de música, eu acho. Isso é de mim, é da minha essência” explica. “Estou muito feliz por lançar meu primeiro EP! Este projeto é a realização de um sonho. Obrigado a todos que acreditaram em mim e ainda acreditam, tenho certeza de que juntos iremos muito longe!” finaliza e agradece Anthony.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.