Gostou? Compartilhe

Música faz parte das composições assinadas pela artista em parceria com duo Mar Aberto

Nesta sexta-feira, 04 de setembro, chega às plataformas digitais a música “Sorte ou Azar” da cantora Julia Smith. Desta vez, a artista aposta na pegada mais acústica trazendo voz e violão de uma forma mais romântica, sem deixar de lado a essência pop que tanto embala suas canções.

“Sorte ou Azar” é uma das composições feitas em parceria com Mar Aberto, em um encontro realizado em março deste ano no estúdio de Julia “Sempre compus sozinha, então foi um processo muito bom ter artistas tão competentes e incríveis comigo! ‘Sorte ou Azar’ veio para mostrar como diversas cabeças juntas, com estilos diferentes, pensam tão bem e fazem trocas tão produtivas” conta Julia, entre risos.

Para o lançamento, Julia Smith preparou, também, um videoclipe que será lançado em seu canal no YouTube. A cantora aproveitou uma recém viagem para visitar seus pais em, Vitória/ES, e presenteou os fãs com lindas cenas em um veleiro em um belíssimo dia de sol. A produção contou com equipe reduzida e o apoio de seus familiares, tudo para garantir segurança e não fugir das normas sugeridas pela OMS durante a pandemia de COVID-19. “Eu amei toda a experiência desta música: desde o começo, na composição com Mar Aberto, o processo de produção da música assinada por mim, até a gravação do clipe na minha cidade natal! O resultado surpreendeu as minhas expectativas e espero alcançar este resultado mais e mais vezes! Estou muito feliz” finaliza a cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.