Antonieta e Pepino flagra Max e Maria se beijando em Triunfo do Amor

Publicidade

Em Triunfo do Amor (SBT), minutos antes do desfile, Vitoria (Victoria Ruffo) descobre que Maria Desamparada (Maite Perroni) tem um anel de noivado, ela lhe diz para por favor não estragar sua carreira de modelo. Antonieta (Erika Buenfil) abre o desfile apresentando María Desamparada como a modelo exclusiva da grife Victoria Sandoval, María entra na majestosa passarela e rouba os olhos de todos os presentes.

No desfile, Fernanda (Livia Brito) fica com ciúmes de María Desamparada, reclama com Vitória por sentir orgulho da modelo. Enquanto isso entre os vestidos do desfile, Max (William Levy) e María se escondem para se beijar, Antonieta e Pepino (Miguel Pizarro) os flagra. Depois da descoberta, eles aconselha Maria sobre seu relacionamento com Max, e dizem que ela tem uma carreira brilhante pela a frente. E que Max não é o homem certo pra ela.

Após o desfile, Vitória pergunta a Pepino e Antonieta se eles ouviram ou viram algo que os faz pensar que Max e Maria têm algo ou até mesmo um relacionamento, eles simplesmente ficam nervosos.

Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página