Antonio e Josefina fazem um pacto para separar Gonçalo e Regina em Quando Me Apaixono
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) jantará juntos nessa altura o casal já estará vivendo um romance tórrido. Quando o empresário vai deixar a mãe de Renata (Silvia Navarro) em casa, eles se beijam e de repente Antonio (Guillermo Capetillo) aparece pois este irá até o local para contar um notícia sobre a filha desaparecida de Regina.

Antonio ficará bastante enfurecido por vê-los trocando carinhos, de coração partido o homem avisará a ex que não irá contar sobre a notícia da investigação da filha dela. Ele então procura Josefina (Rocio Banquells) e fazem um pacto para não deixar Regina e Gonçalo juntos e felizes.

Antonio irá diretamente à casa da família Monterrubio para falar com Josefina e a fará perceber que ele sabe tudo sobre a vida dela, além de confirmar com o investigador Cantú (Eduardo Cáceres) que uma das duas filhas que ela tem é filha de Regina. E, embora a vilã negue a princípio, os dois fazem um trato para que Regina não seja feliz com Gonçalo.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.