InícioNovelasJosefina mata cúmplice para não deixar provas do seu passado em Quando...

Josefina mata cúmplice para não deixar provas do seu passado em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) armará uma emboscada e obrigará Gustavo (Ricardo de León) atirar no Delegado Cantú (Eduardo Cáceres) e quando ele acha que está tudo bem, levará um tiro dela.

Josefina ligará para Dr. Ramiro Soto (Jorge Alberto Bolaños) e pedirá uma grande quantia em dinheiro que prometerá a Gustavo para que ele não desse ao delegado Cantú as provas contra ela, a vilã também fica sabendo que as empresas Monterrubio estão passando por uma grande crise econômica.

O ex-amante de Josefina concordará com sua proposta e se encontrará com Cantú em um terreno baldio e quando entregar as provas ao investigador como combinado com Josefina. Gustavo atirará nele que cairá morto no mesmo instante, sem contar que a vilã acabará com a vida do amante e chantagista para não deixar nenhuma evidência de seu passado.

Gustavo cúmplice e amante de Josefina, morto pela a vilã

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,636SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias