Josefina mata cúmplice para não deixar provas do seu passado em Quando Me Apaixono
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) armará uma emboscada e obrigará Gustavo (Ricardo de León) atirar no Delegado Cantú (Eduardo Cáceres) e quando ele acha que está tudo bem, levará um tiro dela.

Josefina ligará para Dr. Ramiro Soto (Jorge Alberto Bolaños) e pedirá uma grande quantia em dinheiro que prometerá a Gustavo para que ele não desse ao delegado Cantú as provas contra ela, a vilã também fica sabendo que as empresas Monterrubio estão passando por uma grande crise econômica.

O ex-amante de Josefina concordará com sua proposta e se encontrará com Cantú em um terreno baldio e quando entregar as provas ao investigador como combinado com Josefina. Gustavo atirará nele que cairá morto no mesmo instante, sem contar que a vilã acabará com a vida do amante e chantagista para não deixar nenhuma evidência de seu passado.

Gustavo cúmplice e amante de Josefina, morto pela a vilã

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.