Em Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) levou um tiro de uma pessoa que ele conhece muito bem. Após passar por uma experiência sobrenatural entre a vida e a morte, Osvaldo voltará com tudo mais vivo do que nunca.
No hospital, Osvaldo confirmará a João Paulo (Diego Oliveira) que foi Leandra Montenegro quem tentou matá-lo. Depois de tantos anos, um fantasma apareceu. O Padre se perguntará como ela poderia ter saído da prisão. Osvaldo não sabe. Ele teme por sua família. João Paulo que ele tem que contar às autoridades que tentaram matá-lo. Osvaldo, dará alguma razão idiota por que ele não pode … o escândalo e tudo.
Osvaldo acha que talvez possa convencê-la a deixá-los em paz. O filho de Bernarda (Daniela Romo) perguntará se ele terá sucesso. O ex de Vitória (Victoria Ruffo) responde que Leandra Montenegro (Mónica Ayos), nunca se sabe de nada. João Paulo tenta convencer Osvaldo a contar a Max a verdade. Ele lembra ao ator que a mulher foi para a prisão por matar seu amante. Ele diz que precisa proteger Max. João Paulo prossegue dizendo que “corremos o risco de perder nossos filhos quando escondemos coisas deles”.
- Leia Também: Max fica preso entre os trilhos do trem com filho e é salvo por alguém inacreditável em Triunfo do Amor
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT