sábado , 20 abril 2024
Nikki mente que estar grávida de Gusmão
Ínicio Notícias Nikki mente que estar grávida de Gusmão e Vitória exige que o rapaz assuma o filho em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Nikki mente que estar grávida de Gusmão e Vitória exige que o rapaz assuma o filho em Amores Verdadeiros

602
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Tomásia (Raquel Morell) contará a Vitória (Erika Buenfil) que Nikki (Eiza González) não pede absorventes femininos há dois meses. Isso levanta suspeitas de que ela esteja grávida. Além disso, Vitória ouvirá Nikki vomitando e perguntará se ela está se sentindo mal.

Antes de ver a filha vomitando, Vitória vasculhará o banheiro de Nikki, procurando por “provas”. A garota a pega. Vitória inventa alguma mentira para encobrir porque ela está lá. De repente Nikki desmaia imediatamente. Vitória geme de preocupação com seu corpo inclinado, mas não faz nada além de colocar uma toalha sob a cabeça e dar a ela sais aromáticos. Ninguém mais é chamado, nada mais é feito a não ser esperar. Nikki acorda. Diz que o calor deve ter afetado ela. Como vingança, por ser rejeitada por Gusmão, a mimada dirá que está esperando um filho do bonitão.

Nikki desmaia

Em outra ocasião, uma amiga de Nikki confirmará para Vitória a gravidez da jovem e diz que ela espera um filho do guarda-costas. Vitória pedirá explicações a Francisco (Sebastian Rulli) sobre a gravidez de Nikki. Por outro lado, ele confrontará a jovem e exige que Nikki desfaça o mal entendido, mas ela afirma que está grávida e que ele é o pai. Vitória então exige que ele assuma sua responsabilidade. Depois Nikki conversa com Francisco, pede que se demita e em troca promete dizer que mentiu sobre a gravidez.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Renascer: José Venâncio encontra a paz final ao lado da mãe: Cerimônia fúnebre marcada pela ausência do pai

Nos próximos capítulos de Renascer, a trama mergulhará em momentos marcantes e...

Lutero encontra morte trágica em Paraíso Tropical: Envenenamento por Olavo revelado

Em um desfecho surpreendente e trágico, a novela Paraíso Tropical, exibida no...

Rodrigo Simas detalha cena marcante em Renascer: “Fiquei dentro do caixão!”

Após uma trajetória marcada por conflitos internos e busca por redenção, o...

Walcyr Carrasco pode escrever continuação de Êta Mundo Bom! na faixa das seis da Globo

O autor Walcyr Carrasco pode ter um novo desafio pela frente na...