Max fica preso entre os trilhos do trem com filho e é salvo por alguém inacreditável em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Oscar (Ricardo Kleinbaum) avisará a Helena (Dominika Paleta) que ela precisa devolver Osvaldinho e lhe entregará uma cópia da ordem judicial. A vilã se vira, lê a parte “ela é irresponsável e não está mentalmente adaptada”. Helena então diz que Max (William Levy) é covarde e um infeliz.

Oscar diz que Max não teve nada a ver com isso. Foram as enfermeiras que trabalhavam na Casa Sandoval que testemunharam suas atitudes, e alerta que Helena tem apenas 12 horas para devolver o bebê. Oscar vai embora.

Rosana (Úrsula Prats) avisa a filha que é uma ordem judicial. Não há nada que ela possa fazer. A vilã disse sim que tem … ela pode sair do país! Bernarda (Daniela Romo) se esgueira por trás e diz que Helena não fará isso, e que ela terá que entregar o bebê. A mãe de João Paulo (Diego Oliveira) diz para Helena não agir como se ela amasse a criança. Ninguém acredita. Bernarda afirma a Helena que no final do dia, ela acha que o bebê apenas atrapalha. É por isso que Helena terá que devolver o bebê … nas condições de Bernarda. A megera então diz a Helena, que ela vai ligar para Max e contar o que ela (Bernarda) manda.

Helena liga para Max. Ela impõe as condições que Bernarda exigiu, que são que o bebê seja entregue a ele numa ferrovia distante da cidade. Helena não entende o motivo, mas aceita a ideia. Pois se o bonitão não aceitar ela sairá do país com o bebê e ele nunca mais o verá. No local indicado Helena entrega o bebê para Max. Ela pede para eles voltarem, mas ele recusa e vai embora. Enquanto isso, Padilha (Salvador Pineda) se prepara para colocar em prática o plano de Bernarda.

Max passa pelos trilhos do trem. Padilha e Escorpião (Sérgio Acosta) usam seus carros para mantê-lo preso nos trilhos. Max não consegue tirar o bebê da cadeirinha, então ele sai do carro e tenta fazer isso encostado no banco. Max tira o bebê, mas seu pé fica preso nos trilhos. Fausto (Juan Carlos Franzoni) aparece para ajudar a libertar o pé de Max e os três saem dos trilhos. O carro de Max explode depois que o trem o empurra para fora do caminho. Max diz que deve a Fausto a sua vida e a do bebê. Fausto diz que, na verdade, eles são iguais. Max não acredita que ele esteja ali por coincidência, mas Fausto não diz nada sobre o plano que ouviu de Bernarda. Helena assistirá toda a cena dentro de seu carro e terá a plena certeza que seu filho e Max estão mortos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página