segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Ao lado de Aline Mineiro e elenco, Mony Gester e Mitt Yamada estrelam o filme “Quem Matou Verônica?”
Filmes e SériesNotícias

Ao lado de Aline Mineiro e elenco, Mony Gester e Mitt Yamada estrelam o filme “Quem Matou Verônica?”

429

Há exatos 20 anos, a atriz Mony Gester pisou no palco do teatro pela primeira vez. Hoje, radicada no Rio de Janeiro, ela coleciona em sua trajetória trabalhos diversificados – peças de teatro, curtas e longas metragens, séries de TV, participações em novelas, webséries e campanhas publicitárias.

Leia também:

Mitt Yamada iniciou a carreira artística na música. Após muitos anos trabalhando na noite musical paraense, em 2015 ele teve a primeira oportunidade no teatro e logo depois foi convidado para o Sudeste do país para mergulhar no viés da atuação. Sempre focado, ele assina, além de músicas autorais, produção, direção e atuação em vários projetos artísticos.

O média-metragem “Quem Matou Verônica?” é um exemplo disso. No filme, Mitt interpreta Levin Alonso, um policial investigador inquieto a fim de desvendar o grande mistério descrito no título do filme. “Me dediquei para construir o Levin. Criei trejeitos e uma voz específica para ele. Além disso, tive uma parceira de cena incrível que foi a Aline Mineiro, uma amiga e atriz maravilhosa que tivemos a honra de trabalhar nesse projeto”, destaca Mitt.

Divulgação

Mony dá vida à personagem de cabelos azuis Eva Nevil. “Gosto de me desafiar. Eva é misteriosa e traz à tona uma vibe dominatrix, bem diferente dos outros personagens que já fiz”, afirma a atriz que também é sócia da Filomena Produções, produtora cultural liderada por ela e Mitt Yamada, realizadora e coprodutora do thriller psicológico ao lado da St Jude Filmes, de Weslei Mata, também roteirista e diretor do filme. “A Filomena Produções foi criada em 2019 com o objetivo de fomentar o mercado cultural e pôr em prática as funções artísticas que sempre me interessei. É uma produtora independente, ou seja, sem investidores além de nós mesmos, mas isso não nos impede de criar oportunidades, estar sempre produzindo e fazer acontecer. Sou muito orgulhosa do caminho que trilhamos”, completa a atriz.

Apesar de morarem no Rio de Janeiro, as filmagens aconteceram em São Paulo, sob direção de fotografia de Pedro Oliveira, produção de set de Ivanna Serra, captação de áudio de Júlio Andrade e making of de Welton Matos. O projeto conseguiu reunir um elenco diverso: Aline Mineiro, Mitt Yamada, Evando Lustosa, Giovanni Pilan, Lua Marcelino, Mony Gester e Lenise Oliveira.

Divulgação

Quem Matou Verônica? é um thriller psicológico e está disponível no canal do Youtube da St. Jude Filmes por tempo limitado. Enquanto trabalha na divulgação do filme recém lançado, Mitt Yamada dá continuidade a outros projetos. “Sempre conseguimos reunir uma equipe empenhada em fazer acontecer. A ideia é estar sempre produzindo. Estamos apostando muito no audiovisual e nas redes sociais”.

Sempre envolvida em vários projetos, além do filme, atualmente Mony interpreta Emilly na websérie “Love Touch” (Winner Best Serie Drama AsiaWebAwads 2022); Sandra no longa “Eu, Nirvana” (exibição especial no Festival Pan-Amazônico de Cinema 2022); Bebel na série “Amazônia Oculta”, onde protagoniza o conto Eterno Retorno (TVCultura do Pará 2021 e disponível na Darkflix), além de séries verticais exclusivas de redes sociais.

Leia também: 

Compartilhar: