quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Titio meu tesudo! Mariano descobre que Ana Letícia é apaixonada por ele em Três Vezes Ana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Titio meu tesudo! Mariano descobre que Ana Letícia é apaixonada por ele em Três Vezes Ana

948

Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana (SBT), Mariano (Ramiro Fumazoni) se encontra com Marcelo (Sebastian Rulli) e pede que ele fique longe das sobrinhas para evitar mais problemas entre elas. No entanto, ele se recusa a desistir de Ana Lucía (Angelique Boyer) e ainda mais agora que acaba de assinar o divórcio com Ana Leticia (Angelique Boyer). “Eu a amava, mas nunca consegui fazê-la feliz porque ela está apaixonada por você, embora não tenha coragem de admitir”, diz Salvaterra antes de partir.

Leia também: 

Por mais que Álvarez del Castillo tente não dar importância a essas palavras, não consegue tirá-las da cabeça e quando está prestes a fazer amor com Cláudia (Anahí Fraser), pensa ter visto sua pérfida sobrinha e a rejeita fora de si. “Você vai se arrepender”, ela jura.

Final de Ana Letícia em Três Vezes Ana

Angelique Boyer como Ana Letícia em Três Vezes Ana (Tln)

Ana Leticia (Angelique Boyer) perde completamente a razão, Ana Lucía (Angelique Boyer) e Ana Laura (Angelique Boyer) sofreram por todos os seus rancores e estiveram a um passo da morte. Felizmente tio Mariano ( Ramiro Fumazoni) consegue salvá-las e tem que cumprir os desejos proibidos de sua sobrinha.

No entanto, sua felicidade termina inesperadamente. Mariano pisa no acelerador do carro para bater e se livrar da maldade da sobrinha. Ana Letícia vai parar em um hospital psiquiátrico, com sua beleza ferida marcada por uma terrível cicatriz no rosto.

Também é descoberto que Ana Letícia não perdeu o filho que ela e Marcelo (Sebastián Rulli) esperavam! Claro, ela nunca sentiu amor por ele. A vilã só queria usá-lo para conseguir uma boa quantia de dinheiro. Infelizmente para ela, Iñaki (Pedro Moreno) se arrepende de seus planos malignos e decide revelar toda a verdade a Marcelo e se entregar à justiça.

Leia também: 

Compartilhar: