Em Haja Coração (Globo), Beto (João Baldasserini) cria uma chance para Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) se reconciliarem, mas eles não caem nos braços um do outro como o esperado. Apolo sugere uma conversa honesta: “Eu não quero mais errar. A gente já sofreu demais, então qualquer decisão que a gente tem que tomar, a gente tem que ter muita, muita consciência. Então o que eu preciso saber é se você acha que eu e você, nós dois, que a gente ainda vale a pena”.
Tancinha admite que se apaixonou por Beto quando ela e Apolo se separaram, mas hoje ela sabe que a paixão vem das mentiras do rapaz. Mesmo assim, Apolo pondera: “Mas esse sentimento ainda tá aí dentro de você, assim como o carinho que eu sinto pela Tamara ainda tá aqui, apesar de saber que a gente…”. Tancinha acrescenta: “A gente ainda se ama”
Apolo diz que irá embora dali, e Tancinha concorda que os dois precisam de tempo para pensar. Mas ela fala que antes de Apolo partir, os dois têm que fazer alguma coisa. Ele logo entenderá e tomará a iniciativa dando um beijo apaixonado na moça. Após o beijo, o piloto sai e a situação permanece aberta.
- Leia Também: Resumo novela Haja Coração: capítulos finais
Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.