Rodrigo suspeita que Júlia seja sua filha em A Vida da Gente

Publicidade

Em A Vida da Gente (Globo), Rodrigo (Rafael Cardoso) até que tentou resolver os mal entendidos com Ana (Fernanda Vasconcellos), mas a ex ainda precisa lidar com os segredos que Eva (Ana Beatriz Nogueira) impôs. Desconfiado, após presenciar uma briga entre mãe e filha, o jovem decide procurar Celina (Leona Cavalli) para esclarecer quaisquer dúvidas sobre uma possível gravidez na idade da ex-esposa do pai.

Ao conversar com Lourenço (Leonardo Medeiros) sobre o assunto, que se surpreende ao saber que o neto suspeita que ele possa ser pai, Rodrigo se alegra: “Se essa criança realmente for minha filha, isso significa que eu já sou pai”.

Pouco depois dessa conversa, ele se encontra com Manuela (Marjorie Estiano) na rua. Rodrigo, que não consegue tirar o olho da criança, admite que precisa falar com Ana.
“Ela viajou para um torneio e volta em cinco dias”, diz Manu. Encantado com Júlia, ele pede para segurá-la e fica completamente apaixonado pela pequena. É uma pena que a cena seja curta Eva surpreende os dois e vai logo pegando a neta nos braços.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página