Após 10 anos, Rachel Sheherazade é demitida do SBT

0

No início de setembro, começou a circular na imprensa rumores sobre uma possível saída de Rachel Sheerazade do SBT. Colocando fim nas especulações, a jornalista confirmou a notícia em vídeo publicado no Instagram. Segundo a loira, que era âncora do SBT Brasil, a emissora de Silvio Santos comunicou através de um e-mail que ela não precisaria mais retornar ao canal.

“Como vocês já sabem, após 10 anos, eu e o SBT decidimos não renovar nossa parceria de trabalho. Meu contrato se encerraria no dia 31 de outubro. Mas me informaram através de um e-mail que a partir de hoje, eu não precisaria retornar e apresentar o jornal. Então, a empresa dá por cumprido o nosso trato.”

Quando estreou á frente do telejornal mais importante do canal, Rachel ficou conhecida por expressar suas opiniões sobre as matérias mais polêmicas, envolvendo política, a criminalidade, entre outras. Para a jornalista, esse foi o seu grande diferencial.

“As opiniões que vocês tanto sentem falta levaram meu nome e o nome do SBT Brasil aos noticiários. Nunca pensei que jornalista pudesse ser notícia. Fico feliz em ter contribuído para que o jornal fosse visto, debatido, repercutido. Esse é o jornalismo que eu acredito: que faz a gente parar e pensar, sair do canto, agir e mudar”, expressou.

Para finalizar, a bela disse aos seus seguidores que essa é apenas uma nova fase. Com isso, é possível entender que ela já tenha novos projetos profissionais. “Esse é um novo capítulo cheio de sonhos, de expectativas, de desafios e de possibilidades. É assim que eu gosto. Eu escolhi seguir em frente, mudando, crescendo, evoluindo como jornalista.”

Leia Também:

É esperado que Rachel seja anunciada como a nova contratada do canal fechado CNN Brasil. Já no SBT, os rumores de que Sandra Annerberg é a nova aposta para o setor jornalístico vão ganhando mais força. Mas até agora, essas informações não foram confirmadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.