Mulher de 72 anos entra na Justiça para provar ser filha de Silvio Santos

Publicidade

Uma mulher chamada Vera Lúcia Pinello Dias, de 72 anos, abriu um processo contra Silvio Santos, exigindo que o apresentador se submeta a um exame de DNA, em uma tentativa de provar ser filha do artista.

Segundo o portal Notícias da TV, o escritório de advocacia contratado para representar Vera no caso, pediu uma investigação de paternidade depois que a idosa alegou que Senor Abravanel é o seu pai biológico.

“A autora nasceu no dia 02 de dezembro de 1948, e por razões nunca esclarecidas, foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida para uma enfermeira do hospital onde ela nasceu. A autora não é capaz de identificar o hospital, apesar dos fortes indícios de se tratar de um hospital localizado nos arredores do Brás, bairro da capital de São Paulo”, descreve o processo.

Segundo relatos de pessoas próximas a mãe adotiva da senhora, sua genitora trabalhava em uma indústria têxtil frequentada por Silvio bem antes da fama. Apenas após a morte da mulher que a criou, Vera decidiu entender quais são suas verdadeiras origens.

No entanto, o pedido pode ser aceito ou não pela Justiça, que primeiro julgará se a ação é procedente ou improcedente.

Até o momento, nenhum representante do SBT ou do Grupo Silvio Santos se manifestou sobre o assunto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página