Gostou? Compartilhe

Uma mulher chamada Vera Lúcia Pinello Dias, de 72 anos, abriu um processo contra Silvio Santos, exigindo que o apresentador se submeta a um exame de DNA, em uma tentativa de provar ser filha do artista.

Segundo o portal Notícias da TV, o escritório de advocacia contratado para representar Vera no caso, pediu uma investigação de paternidade depois que a idosa alegou que Senor Abravanel é o seu pai biológico.

“A autora nasceu no dia 02 de dezembro de 1948, e por razões nunca esclarecidas, foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida para uma enfermeira do hospital onde ela nasceu. A autora não é capaz de identificar o hospital, apesar dos fortes indícios de se tratar de um hospital localizado nos arredores do Brás, bairro da capital de São Paulo”, descreve o processo.

Segundo relatos de pessoas próximas a mãe adotiva da senhora, sua genitora trabalhava em uma indústria têxtil frequentada por Silvio bem antes da fama. Apenas após a morte da mulher que a criou, Vera decidiu entender quais são suas verdadeiras origens.

No entanto, o pedido pode ser aceito ou não pela Justiça, que primeiro julgará se a ação é procedente ou improcedente.

Até o momento, nenhum representante do SBT ou do Grupo Silvio Santos se manifestou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.