Após tirar a virgindade com Max (William Levy) em Triunfo do Amor (SBT). Maria (Maite Perroni) ficará chateada com o rapaz por ele não a procurar mais. A moça até comenta com sua amiga Nathy (Susana Diazayas) que Linda (Dorismar) está certa sobre os homens, pois eles só querem levar as mulheres para a cama. Nathy então sugere que elas subam no telhado, de mau humor Maria se nega, mas a moça insiste.
Durante o caminho, Maria reclama o tempo todo, mas ao chegar no local (telhado) ela se depara com uma linda surpresa de Max. Uma mesa de jantar com velas acesas, além de violinistas entoando canções para o casal. O bonitão diz a sua amada que ele não está de brincadeira pois a noite está apenas começando. Ele diz a Maria que nunca fez isso antes. O pombinhos se sentam a mesa e Max diz que quer confessar algo para ela ... “O dia foi uma farsa, só para eu ter tempo de arrumar tudo isso. E Nathy era minha cúmplice, mas ela não sabia o que eu estava fazendo.” Max meio que agradece formalmente por dar a ele sua virgindade.
O casal dança em meio a luz do luar. Max diz que sabe que é o primeiro homem na vida de Maria, mas jura que também será o último. Ele então abre a garrafa de vinho para que eles possam brindar ao seu amor, a felicidade, de estarem juntos para sempre, e o dia triste que María passou sem o namorado para que ele pudesse surpreendê-la.
O casal de apaixonados brindam ao amor que sentem um pelo o outro. Max também diz quer que ela saiba que seu único desejo nesta vida é estar com ela, e ele estará com ela não importa o que aconteça. Eles brindam novamente. Maria conta que sofreu muito na vida e é melhor ele não faze-la sofrer de novo! Ele jura que não fará.