Maria perde a virgindade com Max e o pior acontece em Triunfo do Amor

PUBLICIDADE

A cena mais esperada de Triunfo do Amor (SBT) irá ao ar nos próximos capítulos, a primeira vez de Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni). Após serem flagrados por Antonieta (Erika Buenfil) e Pepino (Miguel Pizarro) irão até um hotel onde acontecerá um momento muito importante na vida de Maria.

Para comemorar o sucesso de seu primeiro desfile Maria decide se entregar a Max, o homem na qual ama profundamente. Ele chega ao quarto de Maria com uma garrafa de vinho. Ao poucos os dois vão se entregando à paixão e em uma sequência de cenas quentes e Maria acaba perdendo a virgindade com Max. No dia seguinte pela manhã, no banho Maria relembra os momentos especiais que teve com Max na noite anterior. Após terminar a mocinha deixa uma rosa na cama ao lado de Max que continua dormindo e em seguida deixa o playboy no quarto do hotel. Porém Maria fica preocupada e muito triste porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou.

Foto – YouTube

Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Ramom Velascohttps://atitudeevisao.com.br/
Jornalista, escreve sobre vários assuntos como: comportamento, moda, política, saúde, diversidade, entretenimento, entre diversos outros. Estudioso e admirador dos sons, timbres e cantores da Música Pop Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

É hoje!! Kaysar estreia no “No Limite”

Kaysar Dadour não quer parar nunca de nos surpreender. O ator, cantor e ex-BBB participará do reality No Limite. Com apresentação de Andre Marques, o...