Sequestrada, Karina golpeia Álvaro e consegue escapar em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), durante o casamento de Karina (Yolanda Ventura) e Lázaro (Luis Gatica), Álvaro (Odiseo Bichir) se disfarçará de juiz e sequestrará a noiva. O crápula levará a ex-esposa para um casebre e amordaça a mulher que ficará em pânico.

Alvaro amarrará Karina a uma cadeira dentro do barraco. Para conseguir escapar, de alguma forma Karina bate de cabeça em Álvaro e ele cai inconsciente. Ela agradece a Deus por não ter deixado que ele a estuprasse novamente e pede ajuda para ser encontrada … de repente ela se inclina para trás. E se depara com um prego na parede na altura certa para que ela possa esfregar a corda que está amarrando sua mão nele.

Karina desamarra as mãos … ela tenta amarrar Álvaro mas ele está prestes a acordar, então ela sai após acertá-lo com uma garrafa na cabeça para que ele caia novamente e volte a ficar inconsciente. “Desculpe Álvaro, eu não queria te machucar, é a sua vida ou a minha .. e embora eu saiba que você está vivo, e estará por muitos anos … nunca nunca … nos veremos novamente”.

Karina sai pela a mata gritando socorro, Lázaro e Carlos (Carlos de la Mota) que estão a procura do seu paradeiro, consegue escutá-la e assim eles se encontram. E logo em seguida a polícia também prende Álvaro.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página