Após levar dois tiros, Miguel sangra até morrer nos braços de Otávio

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Miguel (René Strickler) vai acabar levando um tiro e morrendo. O viúvo vai estar a cavalo quando encontra Nazário (Carlos Cámara Jr. Miguel pergunta de onde o homem saiu e ele conta que está a dias esperando encontrá-lo. O irmão de Otávio (Daniel Arenas) diz para Nazário que era só ele ir até a fazenda de Simone (Isadora González), para vê-lo.

Ameaçador, Nazário diz que Miguel tem uma conta pendente para saldar, ele então responde que não se lembra de dever nada a ninguém. Nazário fala que Miguel esqueceu bem rápido pois foi ele que matou seu irmão Eusébio (Carlos Cámara Jr.). O irmão de Otávio afirma que matou o capataz porque ele mereceu, por tentar abusar da sua mulher.

Após Nazário dizer que Lúcia (Elizabeth Álvarez) não era nenhuma santa, para que seu irmão Eusébio agisse daquela forma. Miguel desce do cavalo, dá um empurrão em Nazário e ordena que ele não ouse julgar a sua esposa. O homem diz que foi por causa de Lúcia que seu irmão morreu e então afirma que vai vingar a morte de Eusébio com suas próprias mãos.

Após ser provocado, Miguel conta que não teve medo de Eusébio e também não tem medo de Nazário. Depois de ser desafiado, Nazário aponta a arma para Miguel e dá dois tiros. A discussão de Otávio e Simone é interrompida quando Ofélia (Yuliana Peniche) entra correndo na sala gritando por Otávio que Miguel está mal.

Todos eles correm para o pasto onde Otávio encontra seu irmão sangrando até a morte e sem tempo para salvá-lo. Miguel só tem fôlego para dizer que foi Nazário quem atirou nele e para fazer Otávio prometer que cuidaria de Miguelzinho e pedir para ser enterrado em sua antiga fazenda. Otávio chora aos céus pela morte de seu irmão. O funeral é praticamente realizado no dia seguinte. Otávio assume o comando do sobrinho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página