Saiba quantos anos tem Jorge Salinas, o vilão de Te Dou a Vida!

Publicidade

Jorge Salinas Pérez, mais conhecido como Jorge Salinas. O ator mexicano é muito conhecido por protagonizar novelas para a Televisa, como A Que Não Podia Amar, Meu Coração é Teu, entre outras.

Desde muito jovem Jorge Salinas sempre se preocupou com o mundo artístico, quando via televisão com a família se imaginava protagonista de grandes histórias e se via como um grande ator, então quando chegou a hora de decidir o que realmente iria ser, não pensou muito e optou por estudar no Centro de Educação Artística da Televisa CEA porque sabia que era a melhor plataforma para começar a carreira de ator e sua passagem para projetos da Televisa estava garantida.

Desde a década de noventa, o ator mexicano Jorge Salinas iniciou sua carreira no competitivo mundo do entretenimento e da atuação, conseguindo, por seu grande porte e bravura, protagonizar grandes melodramas e telenovela.

Foto (Instagram)

Depois de uma excelente participação na televisão, o ator Jorge Salinas decidiu dar um passo adiante e decidiu participar de um dos filmes que é considerado até hoje como um dos mais bem sucedidos do México: Sexo, pudor y lágrimas, que teve um efeito avassalador sucesso, tanto que foi exibido por mais de seis meses e alcançou uma quantia de 115 milhões de pesos que nunca havia acontecido naquela época.

A partir daí, sucessos e mais sucessos surgiram na vida de Jorge. O ator nasceu em 27 de julho de 1968 na Cidade do México e é atualmente um dos atores mais queridos, talentosos e reconhecidos de seu país aos 53 anos de idade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página