Após sofrer um acidente aéreo junto com Vitor (Alejandro Avila) e Nádia (Alejandra García) e ser dado como morto, Alessandro (Sebástian Rulli) fica 7 anos em coma. Quando seus inseparáveis amigos já não sentem mais esperança de que aconteça uma melhora, o galã acorda.
Ao abrir os olhos, Alessandro se lembra da voz de Graziela (Daniela Castro) contando que Montserrat (Angelique Boyer), tomou um tiro. O bonitão se levanta da cama e ao tentar caminhar, sente muitas dores, termina caindo no chão. Depois de muito esforço, ele finalmente consegue ficar em pé. Desnorteado, o filho de Rosário (Ana Bertha Espín) resolve sair do hospital onde está internado.
Vitor vai atrás do amigo e se emociona ao vê-lo recuperado. Também acreditando na mentira de Graziela, o marido de Nádia explica para Alessandro que Montserrat está morta e que ele esteve 7 anos em coma. O rapaz se desespera ao pensar que seu filho Laurinho (Oscar Duarte) está sozinho no mundo.
Leia Também:
- O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda briga com Renato e entra em trabalho de parto
- Montserrat e José Luís se casam em O Que a Vida Me Roubou
- Maria chantageia Alessandro em O Que a Vida Me Roubou
Em uma conversa com o amigo, Alessandro afirma que voltará para Água Azul e que matará Pedro (Sergio Sendel) para vingar o mal que ele lhe fez.