Gostou? Compartilhe

Os próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) estão repletos de fortes emoções. Alessandro (Sebastián Rulli) será acusado de matar Benjamin Almonte e falsificar o testamento onde ele aparece como único herdeiro do milionário. Um falso exame de DNA arquitetado por Pedro (Sergio Sendel) também aparecerá para provar que supostamente, Alessandro não tem o sangue de Almonte. Diante da possibilidade de ir preso novamente, o filho de Rosário (Ana Bertha Espín) fugirá. Na fuga, ele acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. O bonitão é dado como morto.

8 anos se passam e Alessandro se recupera. Ele volta a Água Azul com a intenção de limpar o seu nome e recuperar o amor de Montserrat (Angelique Boyer). Para provar sua inocência, ele precisa ter em mãos o verdadeiro testamento de Benjamin, mas a essa altura, o documento estará nas mãos de Maria (Grettel Veldez).

Aproveitando-se da situação, a vilã tentará chantagear Alessandro. Maria diz que só entregará o verdadeiro testamento se ele aceitar passar uma noite com ela.

Leia Também:

Será que a megera conseguirá o que tanto quer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.