Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas (Viva), Marina (Paloma Duarte), perderá o bebê que espera.
Tudo acontece quando a jovem começa a sentir um forte mal-estar. Desesperada, ela chega a gritar de tanta dor. A esposa de Diogo (Rodrigo Santoro) fará um grande esforço até conseguir chegar ao prédio onde sua mãe mora. Mas assim que entra no local, ela precisa da ajuda de Caetano (Paulo Coronato) que a toma nos braços.
Quando chega ao hospital, a filha de Silvia (Natália do Vale) sofre uma hemorragia, que coloca fim em sua gestação. Com isso, a bela acredita que seu casamento também chegará ao fim.
Leia Também:
- Carlão expulsa Dóris de casa em Mulheres Apaixonadas
- Resumo novela Mulheres Apaixonadas: capítulos de 28/09 a 17/10/2020
Mais tarde, Luciana (Camila Pitanga) vai até o quarto da moça, que fica surpreendida ao ver a ex de seu marido ali. Revoltada, ela pergunta se a médica está feliz pelo que aconteceu. Compreensiva, a morena explica que um aborto é coisa comum e que em breve, a paciente poderá engravidar de novo. Em uma tentativa de provocá-la, Marina pergunta se a jovem fez aborto de algum filho de Diogo. Luciana desconversa afirmando seriamente que não está ali para falar de sua vida pessoal e vai embora chateada.