Foto - Reprodução
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) acabará presa após uma acusação de Jerônimo (Juan Soler). Na ocasião a megera será levada para o xilindro, ao ser acusada do assassinato de Rafael (Sebastian Zurita).

Na cadeia Roberta solta a bomba de que ela é a bonita, mas ela jura que não matou Rafael. Renata (Silvia Navarro) que visitará a irmã ficará chateada por ter deixado Jerônimo pensar que ela era a tal, Roberta jura que não sabia que Jerônimo conhecia ou pensava em a Bonita, a filha de Josefina (Rocio Banquells) jura que é inocente, Renata dirá que ela não acredita em nada e tenta ir embora, mas Roberta a impede e jura que tudo é verdade e que ela não é uma assassina.

Roberta então conta tudo sobre seu relacionamento com Rafael e que o amava. Ela também conta sobre as cartas e diz que a carta que encontraram, deve ter sido plantada porque ela nunca mandou. Renata pergunta onde está a carta que supostamente Rafael enviou pra ela, Roberta diz que a destruiu de dor e raiva. Ela não tinha ideia de que ele estava morto, ela pensou que ele estava com outra mulher.

Renata lembra que ele deixou um bilhete de suicídio culpando-a, Roberta diz que talvez houvesse outra a Bonita. Renata acusa a irmã de ter falado muitas mentiras e ela grita que não é uma assassina e que está falando a verdade. Ela jura que é inocente. Renata faz mais uma pergunta se o bebê que ela espera e de Jerônimo. Roberta diz sim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.