Foto - Instagram

O ano de 2021 mal começou e o produtor e jornalista Júnior Mendes entra no novo ano com muitas novidades. Depois do sucesso do programa “No ar com Júnior Mendes” divulgado no YouTube, Instagram, web rádio Arruda FM e nas mídias, o apresentador lançará seu próprio site que deixará o público bem informado e por dentro das notícias, com novidades e informações.

Continua após as recomendações

A ideia surgiu após o apresentador receber inúmeras mensagens através de suas redes sócias sobre os spoilers do mundo dos famosos e pedidos de entrevistas com os artistas no seu programa. Júnior Mendes percebeu que tinha que estar conectado com o público muito mais que uma vez por semana. Depois de o mesmo publicar um stories fazendo um desabafo sobre a ingratidão, percebeu que o público não queria só um programa semanal e sim algo que ele pudesse ficar mais próximo e conectado de forma ativa e presente.

Foi quando teve a ideia de formar um time para comandar um site de notícias onde pudesse trazer informações em vários âmbitos. O site No Ar com Júnior Mendes será formado por Gabriela Leonel, Gislaine Silva, Alex Evans e Gustavo Martinelo, todos graduados em Jornalismo.

“O site é a concretização de um sonho e ter profissionais com esse gabarito para dar o start nesse projeto é muito gratificante, pois meu time é mais que especial e sei que vai ser linda essa troca de conhecimento e de boas notícias”, afirma o apresentador.

Leia Também: 

O site entrará no ar no próximo dia 15 de janeiro com muita informação, spoilers e ainda com muita novidade para o público que já acompanha o jornalista nas redes sociais.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments