Xuxa confirma saída da Record e ida para Itália: “Gratidão no coração”

Publicidade

Sendo uma das maiores contratações da história da Record a eterna rainhas dos baixinhos Xuxa Meneghel cumpriu todo o seu contrato com a emissora, embora tenha sido um dos maiores nomes do canal ela não conquistou o espaço e o destaque que ela merecia dentro dos bastidores, foi uma relação bastante conturbada com altos e baixos e tudo desandou de vez quando em seu último ano ela aparecia constantemente em vários programas de sua maior rival Globo pela qual ela fez sua história e ganhou o seu reconhecimento e sucesso.

O anúncio oficial foi feito neste domingo (10) durante uma cordial entrevista para Carolina Ferraz , exibida pelo “Domingo Espetacular” , “Estou me despedindo da minha casa” disse Xuxa e Carolina explicou “Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações, como o ‘Programa Xuxa Meneghel’, o ‘Dancing Brasil’, ‘Canta Comigo’ e até dezembro do ano passado quando encerrou seu contrato ‘The Four’.

Tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Esta casa que você (apresentadora Carolina Ferraz, que realizou a entrevista) está e que me acolheu por cinco anos. Eu nunca me despedi com tanta dor –desabafou.

 Fui me despedir com gratidão no coração só para agradecer por tudo o que vivi. Sei que você está começando na Record e eu quero só desejar o melhor. As pessoas falam que as coisas que eu toco têm sorte, então muita sorte para você. 

Leia Também: 

Mesmo com ela e a emissora de Edir Macedo confiantes e com uma relação aparentemente amigável na época não dá para se dizer de que a sua passagem por lá foi uma das melhores, após uma série de polêmicas e problemas ligados aos seus programas e participações a loira decidiu não renovar com a (Record) e abrirá mão de sua trajetória por lá para abrir novos espaços para sua carreira artística, mesmo com os contratempos ela encerrou com bastante profissionalismo sua passagem. A apresentadora revelou também que tem planos para deixar o Brasil e sonha em se mudar para a Itália:

Estou vendo (a região da) Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha (Sasha) gosta muito da Itália. Temos cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade. 

Xuxa ainda tem planos para lançar dois filmes envolvendo sua trajetória: um documentário e um filme biográfico, que se chamará Rainha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página