Araújo resolve beijar Olga, que fica enlouquecida em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

Na novela Êta Mundo Bom em reprise no Vale a pena ver de novo, Araújo (Flávio Tolezani) e Olga (Maria Carol) se beijará, porém o advogado pedirá para que a moça não crie expectativas.

O advogado que acabará de ser traído por Sandra (Flávia Alessandra), ao flagrar a amante na cama com Ernesto (Eriberto Leão), ficará bastante triste. Em casa o homem andará cabisbaixo só que ele acabará recebendo o carinho de Olga (Maria Carol) aproveitando do conforto da moça Araújo desabafará: “Fiquei cego pela paixão. Agora, é horrível a sensação de descobrir que fui usado. Perdoe-me. Eu não consigo. Sei que homem não deve chorar”.

Leia Também:

Durante o conforto do abraço da babá de Claudinho (Xande Valois), Araújo acabará dando lhe um beijo e ao mesmo tempo sendo correspondido por Olga, que se encherá de esperança para com o patrão.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.