Gostou? Compartilhe

Sandra (Flávia Alessandra) finalmente será desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani) com ajuda de Maria (Bianca Bin) a moça revelará ao advogado que a loira tem um caso com Ernesto (Eriberto Leão) na novela Êta Mundo Bom em reprise no Vale a pena ver de novo.

Celso (Rainer Cadete) confirmará que a irmã e amante do vigarista e desafiará Araújo a ir até o ateliê tirar a prova. O advogado ficará inseguro ao encontra o carro de Sandra estacionado lá! Ao abrir a porta ele encontrará a amada com Ernesto na cama. Nesse momento o advogado deixará de acreditar em quaisquer desculpas esfarrapadas que a megera dê.

Ernesto interromperá a briga do casal para debochar. “Caiu na conversa de Sandra. É um idiota. Enfeitamos sua cabeça esse tempo todo. Quer saber? Até mesmo o flagrante de Ilde nós preparamos”, fala.

Araújo perderá, então a cabeça e partirá para cima do vigarista, que logo revidará. Os dois passará a se estapear e logo cairá sobre o chão. “Parem, parem. O prédio todo vai ouvir. Parem!”, grita Sandra desesperada.

Leia Também:

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.