Armandinho e Amanda juntos no final de Ti-Ti-Ti

Publicidade

Na novela Ti-Ti-Ti (Globo), depois de cometer várias loucuras na tentativa de reconquistar Desirée (Mayana Neiva), Armandinho (Alexandre Slaviero), vai encontrar um novo amor: Amanda (Thaila Ayala). Os dois se aproximarão na reta final do folhetim que está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

Armandinho, que descobriu que é dono de uma fortuna, irá se matricular num curso supletivo para concluir os estudos, e tentará se inteirar dos assuntos da fábrica Bianchi. Amanda vai entrar na sua vida aos poucos, dando conselhos para o rapaz de como se vestir melhor.

Nesse processo de amadurecimento, Armandinho também vai ajudar Desirée e Jorgito (Rafael Cardoso) a ficarem juntos. Ele vai conseguir desmascarar as armações de Stéfany (Sophie Charlotte).

Livre de Stéfany, Armandinho vai ficar cada vez mais encantado por Amanda. Os dois vão fazer sucesso como modelo e a filha de Jacques (Alexandre Borges) e Marta (Dira Paes), irá se unir com um homem lindo e milionário, como sempre sonhou.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...