José Pedro se dá mal e acaba preso em Império

Publicidade

Na novela Império (Globo), José Pedro (Caio Blat) acabou conseguindo roubar os quatro pedaços do diamante rosa dos irmãos. Nos próximos capítulos o rapaz vai marcar um encontro às escondidas com comprador no restaurante Vicente e ganha uma maleta de dinheiro depois da transação. Só que a felicidade de Pedro vai durar pouco, pois Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) faz uma denúncia anônima para a polícia.

Na ocasião, a polícia chega, dando voz de prisão pelo flagrante. José Pedro tenta reagir e se recusa a ficar de pé. Os policiais acaba encontrando os diamantes e a maleta cheia de dinheiro. Sem saída, o vilão é algemado e levado para a delegacia.

A notícia corre rapidamente, chegando aos ouvidos da família Medeiros. Vicente (Rafael Cardoso), que assiste à cena, liga para Maria Clara (Andréia Horta) para contar o que aconteceu. A moça fica chocada: “Para, Vicente! Já entendi tudo. O José Pedro roubou o meu diamante e o diamante dos meus irmãos, e estava tentando passar adiante. Só pode ser isso. Meu Deus do céu!”

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página