Gostou? Compartilhe

Em Betty a feia, em Nova York no SBT, Armando (Erick Elías) flagrará Betty (Elyfer Torres) no quarto de Joaquin (Bernard Bullen) e dessa forma percebe que perdeu a amada para o designer.

Joaquim convida Betty para ir até o hotel onde está hospedado. Armando os segue e a presidente da V&M o vê. Ao chegarem no quarto, Joaquim percebe que Betty está nervosa e ela conta que Armando os viu. O empresário vai embora arrasado, acreditando que a amada e Joaquim passarão a noite juntos. No dia seguinte, os dois se encontram no elevador da V&M e Armando faz a Betty perguntas sarcásticas sobre o que aconteceu entre ela e Joaquim na noite anterior.

Leia Também:

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.