Resumo último capítulo: Betty a Feia em NY, 04/08/2020

0
Gostou? Compartilhe

Betty, a Feia em Nova York é uma adaptação do clássico colombiano Betty, a Feia exibido em 1999, que ganhou diversas versões no mundo.Foi produzida pela Telemundo Global Studios para a Telemundo.

Sbt –18h15
Estreou: 27 de Janeiro 2020/ Encerrou: 04 de agosto 2020

Betty a Feia em Nova York é a nova novela das tardes do SBT. Elyfer Torres, a protagonista da história, é mexicana e atuou em poucas produções antes da estreia.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda, 03 de agosto (Penúltimo Capítulo)

Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião.

Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim para Los Angeles, Armando vai para o aeroporto. Catalina tenta convencê-lo do contrário mas ele não a ouve. Ele atravessa a rua apressadamente e é atropelado. Betty vê o acidente e vai socorrê-lo. No hospital, Margarita culpa Betty pelo que aconteceu.

Terça, 04 de agosto (Último Capítulo)

Ao ver a reação de Betty, Joaquim se convence do grande amor que existe entre ela e Armando e diz que não pode lutar contra isso. Betty conversa com Armando e ele desperta. Marcela pede a Betty que fique com Armando. O escritório de Joaquim passa a ser o centro operacional da BAR Fashion. Marcela e Malú comunicam a Roberto que querem vender suas ações da V&M para começar uma nova vida na Europa. Roberto sugere a elas que não vendam as ações e façam um empréstimo para iniciar o novo empreendimento. Patricia e Nicolás se assumem como namorados. Bertha descobre que está grávida.

Leia Também:

Divino Hugo permanece solteiro. O orgulhoso Daniel fica preso. Ricardo tem de trabalhar como vendedor em uma empresa em que a chefe o humilha com propostas indecentes em troca de “favores. Betty e Armando celebram o casamento na igreja com toda a família e amigos. O vestido de Betty foi desenhado pelo venezuelano Ángel Sanchez. O buquê cai sobre a mesa de Nicolás e Patricia. Em nove meses, Betty dá à luz uma menina e, a julgar pelos rostos dos avós paternos, a menina nasce fisicamente sem atrativos. Fim

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Betty a feia em Nova York e protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías

Betty A Feia Em Nova York conta a história de Beatriz Aurora Rincón, uma jovem inteligente e sonhadora que vive em Nova York. Seu grande sonho é encontrar um emprego e que possa ser reconhecida por sua inteligência, já que perdeu ótimas propostas de trabalho por não ter uma aparência que se encaixe nos padrões da sociedade. Betty, então, se candidata ao cargo de secretaria na V&M Fashion, apesar de estar abaixo de seus estudos, ela espera conquistar espaço na empresa com o tempo. Betty, logo de cara vira o braço direito de Armando, novo presidente da organização e logo desperta a ira de Marcela, noiva do empresário e Patrícia, sua amiga falida, que não se conforma da “feia” ter um cargo mais alto que o seu.

Betty também sofre com as constantes humilhações de Hugo Lombardi, estilista da V&M Fashion, porém, vai encontrar grandes amigas como Inesita, Aurea Maria, Sandra Bertha, Mariana e Sofia, e juntas formam o pelotão da empresa. Betty também conta a ajuda de Nícolas, seu amigo nerd, em diversas situações.

Ao longo da história, com a empresa a beira da falência, Betty e Armando criam um caixa, e com medo de perder a empresa para seu braço direito, Ricardo, amigo de Armando, o incentiva a seduzir Betty e aos poucos o empresário acabará se apaixonando por Beatriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.